Coleta de dados
Para melhorarmos continuamente a experiência de navegação e aprimoramos a oferta de produtos e serviços, coletamos informações importantes de nossos clientes.
Informações Cadastrais
Os nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro único com uma conta de usuário, o que permite o acesso a nossa loja. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG, data de nascimento, sexo, entre outros dados de identificação ou necessários para cadastro.
Envio de E-mails
Todos os clientes que cadastrarem uma conta ou assinarem a Newsletter receberão informações, promoções e dicas em primeira mão. O recebimento desses emails pode ser interrompido a qualquer momento, basta clicar em Remover Inscrição no rodapé do email.
Cookies
Utilizamos cookies e outras informações de sua navegação para entender melhor o perfil de nossos clientes e assim aperfeiçoar os produtos, serviços e conteúdos oferecidos.
Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados indevidamente. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.
No Uso de computadores
É Muito importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.
Procure não utilizar senhas obvias, como sequência de números e letras (ex: abc123, 123456, abcd e etc.), troque sua senha regularmente e nunca compartilhe com terceiros.
Mensagens Eletrônicas
Em relação a mensagens eletrônicas (e-mails) é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falha.
Boletos de Pagamento
Existem alguns vírus de computador que podem alterar os dados dos seus boletos antes ou no momento de impressão, por isso preste bastante atenção nos dados de pagamento do código numérico, checando entre outas coisas se o código do banco confere com o código do boleto, e se estiver em dúvida recorra a uma agencia bancaria ou entre em contato com nossa central de relacionamento.
A atualização e fornecimento correto dos dados na loja Parceria Pet no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento. A equipe da Parceria Pet reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.
A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossos canais de atendimento, e-mail [email protected], chat, telefone, redes sociais, ou entrar em contato no endereço: Rua Abrilino Ferreira Cardoso, 1954 - Sítio Floresta - CEP 96070-143 - Pelotas - RS.