POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Política para Trocas e Devoluções segue decreto nº 7.262/2013, obedecendo as leis do Código de Defesa do Consumidor.

 

Prazo para solicitação de trocas e devoluções
O consumidor poderá solicitar a troca ou a devolução do produto até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Devolução por desistência ou arrependimento
A partir do recebimento do pedido, você tem 07 (sete) dias corridos para manifestar a desistência da compra e solicitar a devolução. Nesse caso, entre em contato imediatamente através do email [email protected] e comunique a desistência. Informaremos o procedimento para devolução dos produtos.

 

Produto com defeito
Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pela Parceria Pet em até 90 dias corridos, após o recebimento.

 

Envio dos produtos
Os produtos devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Leve o produto devidamente embalado até os Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.

 

Regras da Troca
  • Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas,sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).
  • O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem violada.
  • O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
Disponibilização do vale-compra ou estorno
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o mesmo passará por uma análise, caso não seja constatada nenhuma divergência o vale-compra será disponibilizado na forma de cupom de desconto de uso único, no valor da troca.
O estorno das compras realizadas com cartão de crédito poderão ser visualizados em até 02 (duas) faturas após a conclusão da devolução do pedido. Caso a compra tenha sido feita através de boleto bancário, o consumidor deverá entrar em contato através do e-mail [email protected], onde serão coletadas as informações necessárias para a devolução.

 

Outras dúvidas
Nossos canais de comunicação estarão sempre disponíveis para qualquer tipo de dúvida no e-mail [email protected], redes sociais, chat ou telefone.